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segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Como perder peso rápido em casa


Como perder peso em casa dicas e truques
Hoje o problema do excesso de peso é muito agudo na frente de muitas pessoas, que está associada a uma diminuição da atividade física, estresse freqüente, trabalho sedentário, desnutrição e outros fatores nocivos.
Perda de peso em casa, a fim de se livrar dos quilos extras apenas se o acesso ao processo a sério.
É possível perder peso rápido em casa ^

Muitas mulheres estão em causa, a pergunta: "é possível perder a casa se o grande desejo de fazê-lo?". Claro, você pode perder peso, mas primeiro deve ganhar um preguiçoso, se livrar dos maus hábitos e convidar a assistência de toda a organização.

Como perder peso rápido e perder alguns quilos extra pode fazer um dia de jejum em iogurte ou usar qualquer dieta de curto prazo. Infelizmente, o peso vai voltar. Devidamente concluída a distribuição da proporção de calorias, exercício e implementar procedimentos melhores assistentes na perda de peso da casa.

De uma vez por todas se acostumar com o modo de vida correto, depois de um curto período de tempo, você pode ver que quilogramas universalmente insultado vem gradualmente. Obtendo uma decisão séria para perder peso, você deve, em primeiro lugar, mentalmente preparar-se para um processo tão árduo. Motivar-se a perder peso, recomenda-se:

Criar um plano detalhado para alcançar o objetivo e gravar todos os seus sucessos, e até mesmo pequeno, em um caderno especial.

Certifique-se de que é necessário perder peso para melhorar a qualidade de vida.
Participe na auto-disciplina para seguir exatamente as recomendações de especialistas e efetivamente deixar cair o peso extra.

Tente não perder o peso para os outros do que para si mesmo.
Como perder peso em casa: maneiras rápidas de combater a obesidade ^
Um menu da amostra para o repouso rápido da perda de peso.

Gire a forma desejada é difícil de executar, por exemplo, apenas a corrida matinal. Se uma mulher, neste caso, você vai comer doces e levar uma forma sedentária de vida, o resultado de tais medidas, infelizmente, não vai funcionar. Para efetivamente perder peso, é recomendável que uma abordagem integrada, as seguintes regras simples.

Dieta adequada para perder peso em casa

Perder peso em casa, é necessário antes de tudo para reconsiderar suas atitudes sobre o alimento. Há alguns princípios podem seguir para perder peso e manter o bom resultado.

Os seguintes princípios da dieta que irá ajudá-lo a perder peso para alcançar os resultados desejados:
Para perder peso, você deve reduzir significativamente o consumo de alimentos gordurosos. Além disso, deve substituir o frito em óleo vegetal pirjanih pratos, cozidos ou cozidos.
É aconselhável comer menos doces.

Imediatamente de sua dieta fora da farinha, arroz e batatas.
Praticou uma fração em comida. À noite você tem que praticar pelo menos 5 refeições, mas comer menos. Mais espaço entre as refeições, mais calorias são armazenadas como gordura.

Você precisa experimentar novos pratos saudáveis com legumes.
30 minutos antes de uma refeição deve beber um copo de água ou leite com um pedaço de pão preto. Isto irá reduzir significativamente o seu apetite durante as refeições principais.


É importante dar completamente a ingestão de álcool, porque aumenta significativamente o apetite.
Um menu de exemplo para perda de peso é o seguinte:

Pequeno-almoço: 2 ovos cozidos ou chá não adoçado com uma fatia de pão e uma fatia de queijo.
Lanche: frutas ou legumes frescos.
Almoço: sopa de macarrão de galinha com um pedaço de frango e verduras, pão de milho, uma fatia de pepino.
Snack: iogurte gordo (200 ml).

Jantar: peixe assado e decorar com legumes refogados cereja.
Antes de ir para a cama, chá sem açúcar ou ½ xícara de iogurte baixo teor de gordura.

Exercício para perder peso em casa

Você pode usar qualquer número de dietas populares, mas sem atividade física não dá nenhum resultado. Esportes acelerar processos metabólicos no corpo, a quebra de gordura. Além disso, mesmo a pele dos esportes após a perda de peso pode ser obvysnuty.

Para a perda de peso eficaz você precisa de selecionar o tipo apropriado de atividades físicas, tais como o aerobics, nadando, funcionando, etc. não é necessário visitar um Gym, apenas compre um treinamento barato e eficaz, corda e aro de hula. Eles podem ser 15 minutos para queimar 200 calorias.

Você também deve prestar atenção especial para as áreas mais problemáticas: o estômago, quadris e nádegas e panturrilhas. É recomendável realizar um programa de exercícios diários simples.
Exercícios da perda de peso para o abdômen e os lados:

Você precisa de coloc seus pés de largura do ombro distante, mãos nos lados da dissolução paralela ao assoalho. Executando 15 inclina para o lado, tentando obter a sua mão direita em seu pé direito e sua mão esquerda na perna esquerda. 

Você tem que se deitar no chão e começar a elevar o nível de seus pés acima de sua cabeça, e depois colocá-los para baixo sem tocar o chão para eles. Faça dois conjuntos de 15 reps.

Deve deitar-se no chão, dobrar os joelhos, manter as mãos atrás da cabeça. Exercício levantando apenas a cabeça e os ombros. O número de repetições-25. É desejável realizar duas abordagens. 
Exercícios para coxas e nádegas:

É recomendável realizar os agachamentos simples, pernas de largura do ombro separados. É importante que, durante a agachamento meus joelhos olhando para a frente e não ir além dos dedos. Faça 30 agachamentos.